15 de abr. de 2010

Erro e arbitragem prejudica Avaí na derrota por 3 x 1 para o Grêmio


Uma verdadeira vergonha foi protagonizada, ontem, pela arbitragem, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Num único lance, em que Douglas se confundiu com a bola, um mero tiro de meta se transformou num escanteio inventado pelo bandeira Marconi Helbert. Na sequência, o gol de Jonas e, logo depois, a expulsão de Caio, por suposta reclamação. Pronto, o caminho para a vitória do Grêmio, por 3 a 1, estava pavimentado.
O bandeira, além de cego, foi dedo-duro: chamou o árbitro Alicio Pena Júnior, escolheu um jogador, casualmente o armador do time, Caio, e este levou vermelho. Requinte de crueldade com um time que já teria dificuldades ao natural, imagine-se com os homens de preto visivelmente com intenções duvidosas. E com esta mãozinha, a história do Avaí na Copa do Brasil ficou comprometida.
Os gols do Grêmio foram marcados por Jonas(2) e Borges(1), o gol do Avaí foi de Robinho. Para continuar na Copa do Brasil o Avaí tem que vencer o Grêmio por diferença de três gols, no jogo de volta da Ressacada dia 21/04.

Edição:
ALO Imprensa

Fonte: DC - Foto: Jefferson Botega

Nenhum comentário:

Postar um comentário