11 de abr. de 2010

João Buracão visita o Campo D'Una

O boneco João Buracão foi criado por um morador revoltado de Marechal Hermes, um bairro do Rio de Janeiro, após várias reclamações à prefeitura sobre buracos em sua rua, sem sucesso. Ele ganhou fama aparecendo em vários programas da Rede Globo sendo utilizado como ferramenta de denúncias de buracos das vias públicas em todo o Brasil.
Agora o personagem estilizado fez sua aparição no Campo D'Una, na sexta-feira, 09/04, por volta das 17:30h, para denunciar o descasso da prefeitura para com as ruas do bairro.
A comunidade aproveitou que o prefeito Luiz Nestor ia inaugurar o CRAS, bem próximo as ruas esburacadas e armou uma manifestação, fechando uma das ruas. A PM foi chamada para liberar a via e houve um pequeno bate boca.
Segundo o Sargento Júnior da PM de Garopaba, a população, seja em que tipo de manifestação for, não pode fechar nenhuma rua e impedir o ir e vir das pessoas que querem transitar e que não estão participando do ato. A PM solicitou a liberação da rua e os moradores cederam pacificamente, desobstruindo a via pública.

Se isso virar moda vai faltar bonecos em Garopaba. Já que buracos estão sobrando para serem denunciados.

ALO Imprensa

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário