29 de abr. de 2010

ESPAÇO EMPRESARIAL: Bavária Mar Hotel diversifica

Criatividade e parcerias

Esta é uma receita que o Bavária Mar Hotel esta seguindo. De acordo com seu diretor, Ralf Mensak, o hotel esta diversificando e investindo nas práticas esportivas, principalmente no Tênis e na Natação, sem descuidar de sua vocação que é o bem receber e oferecer a turistas e nativos um belo local para hospedagem e para a realização de eventos.


Tênis

Através de parceria com professores de tênis, o hotel esta oferecendo aulas para todas as idades no turno da manhã, tarde e noite. O hotel possui a única quadra com iluminação noturna da cidade, o que dá oportunidade para profissionais liberais, empresários e pessoas que tem compromissos durante o dia, praticarem o tênis à noite.
Uma profissional que aderiu a parceria é a professora Vera Fornechi Schuler, gaúcha natural de Montenegro/RS, que desde novembro de 2009 dá aluas no hotel. Ela esta otimista com o direcionamento e a qualificação do Bavária voltado para a prática do tênis. Disse ela: “Desde que estou aqui nós organizamos dois torneios de tênis, um em novembro de 2009, que teve 28 inscritos, e outro na Páscoa, que teve 38 inscrições de tenistas de Garopaba e de várias cidades catarinenses, vários gaúchos e de outros estados. Hoje tenho 20 alunos desde crianças até a idade mais adulta, principalmente mulheres”.

Segundo a professora Vera, outros torneios serão organizados, um previsto para junho. Estas ações têm como objetivo dar maior divulgação para o esporte em Garopaba e região. Além da professora Vera, mais dois professores, de tênis, Sales e Pedro, estão à disposição dos interessados em praticar o esporte.

Natação

Outra área esportiva que o hotel esta investindo é a natação. O hotel possui piscina semi-olímpica e piscina térmica, o que possibilita a prática com qualquer condição de tempo.

A professora Marta Andrade da Fonseca é a responsável pelas aulas de natação e hidroginástica. Antes de iniciar as aulas, o aluno passa por avaliação médica, e o treinamento é específico para cada pessoa. As aulas estão à disposição para crianças a partir de quatro anos.

Serviço:

As aulas de tênis, natação e hidroginástica são abertas ao público em geral.

Endereço:
Rua Nereu Ramos, Morro do Ferraz - Garopaba.
Telefones:
(48) 3254 3000 / 3254 3184 / 3254 3225

Maiores informações:
www.bavariamarhotel.com.br

Fotos Bavária Mar Hotel:
1 - Da esq. para a dir: Ana Paula e Ralf Mensak, os professores de tênis Vera e Pedro, e a professora de natação Marta.
2 - A professora Vera e os premiados no torneio de tênis da Páscoa, e na extrema direita o professor Salles.
3 e 4 - Detalhes das piscinas semi=olímpica e térmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário