14 de abr. de 2010

Prefeitura de Garopaba agiliza comunicação entre servidores

O serviço público carece de rapidez em suas ações e decisões. Em muitos casos a falta de comunicação entre servidores trava este ou àquele processo ou deliberação. Visando melhorar a comunicação interna, a Prefeitura de Garopaba lançou nesta semana uma nova ferramenta que vai propiciar um contato mais próximo entre os funcionários dos diversos setores do município.
Segundo material divulgado pela prefeitura, a ferramenta de comunicação é parecida, em suas funções, com o MSN, e sua utilização é somente para uso interno de seus departamentos e secretarias.
A matéria destaca o seguinte:
"Um dos projetos realizados que merece destaque, é a implantação de uma rede de Fibra Óptica, realizada em Janeiro de 2010, que interliga as repartições do centro da cidade, possibilitando melhor comunicação. Com esta tecnologia, torna-se possível o melhor controle e disponibilidade de informação. Será possível também implementar uma tecnologia conhecida por VOiP (Voz sobre IP), onde será possível a comunicação por voz entre todos os servidores dentro da rede de Fibra Óptica, gerando uma significativa economia de custos em telefonia".

ALO Imprensa
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário