30 de out. de 2012

LIBERDADE DE EXPRESSÃO: Jornalismo em xeque... Agressores impunes

Mesmo estando no século XXI, ainda temos que conviver com atitudes medievais, diariamente. A violência esta disseminada. Mas uma violência me aflige de forma mais direta, é a violência contra profissionais no exercício da sua profissão. 

Sei bem o que é isso pois fui vítima de agressão violenta e covarde exercendo a minha profissão. Deixou marcas físicas e marcas profundas na mente. Até hoje não me recuperei totalmente. 

Assistindo o CQC ontem a noite me emocionei e fiquei indignado e revoltado com as agressões que o Oscar Filho e outros profissionais foram vítimas. Comparsas do José Genoíno (PT), condenado no Mensalão, agrediram e atacaram com socos e pontapés quem ali estava fazendo seu trabalho. Como vândalos defensores de uma democracia petista fajuta, autoritária e que lembra a ditadura, eles atacaram a imprensa que mostrou, mostra e continuará mostrando os desmandos destes falsos moralistas. Também "assessores" do Serra (PSDB) tentaram impedir o Oscar Filho de exercer sua profissão. 

Até onde vamos? O que esperar desta classe de políticos? Não podemos aceitar esse tipo de atitude. 

Veja o vídeo com a matéria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário