24 de out. de 2012

IMBITUBA/SC: Mistura Fina Art Club foi interditado pela Polícia Civil

Mistura Fina Art Club, casa noturna localizada Rodovia SC 434, Km 11, na divisa de Imbituba com Garopaba, foi interditada na madrugada do último domingo (21) pela Polícia Civil, através do Setor de Jogos e Diversões e do Setor de Investigação da Comarca de Imbituba e dos Policiais Civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna.

A casa estava com irregularidades há alguns meses e estava funcionando sem a posse dos devidos alvarás. Mesmo após notificação de interdição feita pelo Setor de Jogos e Diversões da Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, continuou realizando eventos no local, descumprimento todas as determinações da Autoridade Policial. 

Em função as diversas irregularidades encontradas pelo Poder Público e as reiteradas ocorrências policiais registradas nos dias dos eventos, o Ministério Público ingressou com a Ação Civil Pública, sendo prontamente concedida uma liminar, pelo Juízo local, determinando a interdição do Mistura Fina. 

Ao final da Operação, o estabelecimento foi lacrado. O Juízo estipulou multa de R$ 50 mil por dia, em caso de descumprimento às determinações. 

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181.”

Fonte e foto: Polícia Civil
Edição: ALO

Nenhum comentário:

Postar um comentário