7 de out. de 2012

"Salto de qualidade", é o que Fortunati destacou em seu discurso de vitória

Prefeito projeta governo "reformulado" para atender à exigência da população

Um comitê de campanha lotado, neste domingo, na avenida João Pessoa, recebeu o prefeito José Fortunati, para a festa da vitória em Porto Alegre. No discurso, o pedetista afirmou que não pretende realizar um governo de continuidade e sim um projeto reformulado de gestão: "Temos a obrigação de dar um salto de qualidade pois essa é a exigência do povo de Porto Alegre", enfatizou. 

É um governo que será repensado, otimizado e requalificado para que dentro da experiência a gente possa qualificar ainda mais a cidade", salientou o prefeito. "Reconhecemos várias falhas e deficiências em nossa estrutura. Há desafios a serem superados e para isso precisamos avançar. Por isso o tema de campanhar era fazer mais, fazer melhor", analisou Fortunati.

O pedetista cumprimentou, em especial, o ex-prefeito José Fogaça, do qual recebeu o mandato no momento em que ele se candidatou a governador. Ele creditou a Fogaça permanecer na política. "Em 2007 havia tomado uma decisão muito séria: havia desistido de concorrer a qualquer cargo público", lembrou. "Tinha voltado para o Banco do Brasil e buscava novos caminhos profissionais, como administrador e advogado. Quem me resgatou para a política, foi me buscar no banco: José Fogaça", explicou.

O prefeito eleito salientou que a vitória em primeiro turno gera grande responsabilidade para os próximos quatro anos. "O resultado impõe a cada um de nós a responsabilidade maior de continuar avançando. Somos humanos, temos nossas fragilidades e vamos errar muito. Mas sempre teremos a grandeza para de cabeça erguida fazer a cidade evoluir cada vez mais", discursou.

Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário