5 de jun. de 2010

Acidente em Imbituba na BR 101, com ônibus de Porto Alegre, deixa vários feridos

Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um ônibus e uma carreta às 6h deste sábado, na BR-101, em Imbituba, Santa Catarina.

O veículo da empresa Brasil Sul seguia de Porto Alegre com destino a Maringá, no Paraná, levando 15 passageiros, além do motorista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando alcançou o km 275 da rodovia, em Imbituba, no sul catarinense, o ônibus colidiu na traseira de uma carreta. Dos 16 passageiros, 11 ficaram feridos. O motorista não se machucou.

Segundo a PRF, as vítimas graves são: Thais Pires Gauto, 26 anos, Rodrigo de Lima, 23, Paulo Roberto Ternus, 25, e Maura Torres Silveira, 67.

Os passageiros que sofreram lesões leves são Fabiele Costanzi, 28, Sandro Gonçalves Leite, 39, Landi Ferreira dos Santos, 38, Marcio Luiz Medeiros, 32, e Márcio Renato Gomes Karoly, 38. Outros dois ainda não foram identificados.

De acordo com a PRF,o caso mais complicado é o de Thais Pires Gauto, que havia sofrido traumatismo craniano. Ela foi levada de helicóptero para Florianópolis por uma equipe da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Celso Ramos.

Edição:
ALO Imprensa
Fonte: DC - Foto: Marcelo Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário