9 de jun. de 2010

Noite Gaúcha na XII Quermesse Comunitária mostra diversidade cultural de Garopaba

Na noite de sexta-feira(04/06), centenas de pessoas puderam apreciar a verdadeira música nativa do Rio Grande do Sul durante a XII Quermesse Comunitária.

Abriram as apresentações Délvio Oviedo e Cabeto, fazendo um dueto de voz e violão. Seguiram-se Gérson Fogaça(na gaita) e Germano Fogaça(voz), ainda acompanhados por Cabeto e Délvio Oviedo.

Após os gaúchos nativos de Garopaba, Mauro Moraes e banda deram um show de interpretação e animaram o público que aguardava a atração nacional, Tchê Barbaridade e a banda local Z12.

Antes das apresentações Délvio Oviedo e Mauro Moraes foram entrevistados no Estúdio Cristal da Rádio Frequência News AM 1380, que estava localizado em frente a praça Gov. Ivo Silveira, no antigo cartório.

Mauro Moraes salientou que não conhecia Garopaba, e que foi muito bem recebido pelo público garopabense, ele espera voltar mais vezes a cidade.

Para os músicos, esta mescla de culturas num evento importante como a Quermesse faz de Garopaba uma cidade única e capaz de crescer muito na questão turística fora da temporada.

No domingo, 06/06, o tradional desfile de carros de boi foi uma das atrações.


ALO Imprensa
Fotos: Teresangela Woytziak

Nenhum comentário:

Postar um comentário