7 de jun. de 2010

COPA 2010: Místicos não acreditam na seleção de Dunga

A poucos dias da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, as previsões para a equipe de Dunga não são das melhores. Os místicos ouvidos pelo jornal Expresso acham que será difícil que o time levante a taça. A vidente Bete Strauss viu em sua bola de cristal que uma equipe que tenha vermelho na bandeira deve conquistar a Copa do Mundo da África. (Parentes dos jogadores da seleção têm seus amuletos)

- O campeão deve ser algum time com vermelho na bandeira. Vejo Inglaterra forte, assim como a Espanha, Itália, Alemanha e França - afirmou ela, que vê o Brasil chegando pelo menos até as quartas de finais e apontou um destaque:

- No Brasil, o goleiro Julio César vai fazer uma ótima Copa do Mundo.

Na numerologia, Fatima Cald também não vê a seleção de Dunga levantando o caneco. Mas ela é otimista.

- O Brasil vai estrear numa soma 6 e buscando o 6º título. A data de nascimento do Dunga também está no acordo 6. O ano é regido pelo número 3 (mas pelo acordo 6 e 9 também são bons). Acredito que Brasil fique entre os quatro melhores, mas não ganha. A Itália, embora desacreditada, aparece bem, assim como a Espanha - disse ela, que não acredita em uma boa Copa de Kaká, já que 2010 não é um bom ano para o meia.

O colunista do Extra, Pai Paulo de Oxalá, confia na seleção brasileira por causa de seu treinador.

- Confio na seleção porque o Dunga é de Ogum (São Jorge). Ele é teimoso, aguerrido. A teimosia dele faz a diferença - disse Pai Paulo, que acha bom a seleção jogar partidas decisivas com o uniforme azul, já que é a cor de Ogum, assim como o branco.

Ele indica duas simpatias para fazer durante os jogos da seleção. A primeira é deixar uma figa do lado da televisão para quebrar a negatividade. Se possível deixá-la em cima de um pires de arroz. Depois da partida, jogar o arroz fora porque ele acumula muita energia. Outra simpatia que pode dar sorte para a seleção é assistir ao jogo com alho no bolso.

Acreditando ou não, sempre é bom dar uma ajudinha para esta seleção que ai esta.

Edição:
ALO Imprensa
Fonte: Extra - Foto: Ivo Gonzales/O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário