14 de jun. de 2010

Equipe de vôlei de Garopaba se destaca em torneio de Imbituba

A Equipe de Voleibol Masculino/A.D.C. GAROPABA/PMG, participou da I COPA MUNICIPAL ADULTA MASCULINA DE IMBITUBA, que aconteceu durante o mês de maio nos dias 08, 15, 22 e 29. A equipe A.D.C. Garopaba, foi convidada a participar e acabou conquistando o TERCEIRO LUGAR, na competição.

A decisão do terceiro lugar foi contra a equipe de Vôlei Futuro/Unisul (Núcleo Imbituba), e Garopaba venceu por 3 x 2, parciais 25 x 18 – 14 x 25 – 19 x 25 – 25 x 20 e 17 x 15, jogo que levou mais de 2 horas. O Ginásio estava cheio e o clima muito emocionante, pois as duas equipes chegaram em situação de igualdade e buscando a vitória, a equipe de Garopaba com certa desvantagem mostrando muito nervosismo e inexperiência e por ser ainda a única equipe de fora do município, pesou, mas conseguiu superar e vencer.

A decisão do torneio foi entre as equipes do Centro e DADIVA (Bairro da Divinéia). A Equipe DADIVA venceu o jogo por 3 sets a 1, sagrando-se Campeã da I COPA DE IMBITUBA.

Participaram da Equipe os alunos/atletas: Alyson Cardoso e o irmão Anderson Cardoso, Cristiano Batista, Everton Stedile, Eduardo João, João Pedro de Souza, Rinaldo Santos Junior, Renato Uliano, Vitor Macuglia, Enzo Luciano, Kevin Gonçalves, e o Técnico, professor Antonio Sampaio - Mequinho.

A Equipe A.D.C. GAROPABA/PMG representará o município na 10ª OLESC 2010 que acontecerá em Rancho Queimado no período de 18 á 23 de agosto deste ano.

Edição:
ALO Imprensa
Foto e Fonte: Prefeitura de Garopaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário