14 de jun. de 2010

RONDA POLICIAL


Abaixo os BO's (Boletins de Ocorrência) da PM de Garopaba, transcrito na íntegra conforme recebido pela nossa redação.

Ocorrências do dia 11 de junho de 2010:

Por volta das 08h50min, a Central da PM foi informada pelo senhor N., um pescador de Garopaba, que uma pessoa havia passado mal em uma embarcação e posteriormente veio a óbito. A Gu composta pelo Cb Giovani e Sd Almeida deslocou ao local e averiguou que tratava-se do senhor L., pescador, de 67 anos de idade. A Gu efetuou contato com os familiares informando que o senhor L. havia falecido, porém as causas ainda eram desconhecidas.

Por volta das 13h30min, a Central da PM foi informada pela funcionária de uma loja de roupas de Garopaba, que um masculino havia adentrado na referida loja e furtado uma jaqueta e uma camiseta. A Gu composta pelo 3º Sgt Rafael e Sd Samuel efetuaram contato com a solicitante, sendo informados que o masculino havia saído da loja em direção ao supermercado Althoff. Após a Gu realizar várias rondas pela área central, o masculino de nome A. M. A., de 40 anos, foi avistado vestindo as roupas do furto, sendo Preso em Flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Ocorrências do dia 12 de junho de 2010: não houve

Ocorrência do dia 13 de junho de 2010:
Por volta das 20h30min, o Sd Nascimento, lotado no Pelotão de Paulo Lopes, informou a Central PM de Garopaba, que dois masculinos estavam andando por trilhas quando na cachoeira do Espraiado avistaram um corpo boiando em um poço. A Gu de Paulo Lopes acionou o Corpo de Bombeiros e o IML, não sendo possível localizar o corpo devido ao difícil acesso e a escuridão. As buscas retomariam na manhã do dia 14 de junho.

Fonte: Polícia Militar de Garopaba
Imagem: Site PM/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário