2 de mai. de 2010

Avaí e Grêmio ganham os estaduais de SC e RS

Campeão Catarinense

No caldeirão da Ressacada, o Avaí, derrotou o Joinville por 2 a 0 e conquistou o bicampeonato estadual. Jogadores, torcedores, comissão técnica, todos soltam o grito de bicampeão. Os comandados de Péricles Chamusca, muito contestado, ao longo do Estadual mostraram equilíbrio. Fizeram a melhor campanha. Invictos dentro de casa.
Os gols do título foram marcados por Roberto, aos 12 minutos do primeiro tempo e Davi, aos 32. No segundo tempo, o Leão cozinhou o jogo e por consequência, o coelho.


Campeão Gaúcho

No estádio olímpico o Grêmio perdeu o jogo de 1 x 0 para o Inter, mas sagrou-se Campeão Gaúcho de 2010. O tricolor dos pampas havia ganhado o primeiro jogo no estádio Baeira Rio de 2 x 0.
O Grêmio tentou pressionar em busca do empate. E o Inter também, na tentativa de decidir o Gauchão nos pênaltis. Nenhum deles conseguiu. Com poucas chances nos minutos finais, o Grêmio segurou o 1 a 0 contrário, e mesmo com a derrota comemorou o título do Gauchão 2010.

O campeão Grêmio volta a jogar na quarta-feira, contra o Fluminense, no Estádio Olímpico - na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo ocorre no Estádio Olímpico. Na primeira partida, o Grêmio venceu por 3 a 2, fora de casa.


Edição:
ALO Imprensa

Fonte e fotos: clicEsporte

Um comentário:

  1. Prezado Andre...O Rio Grande esta vestido de AZUL,PRETO E BRANCO...q são as cores da CAMISETA DE TIMES DE FUTEBOL MAIS BONITA DO MUNDO SEM DUVIDA A TRICOLOR DO GRANDE E IMORTAL TRICOLOR...GREMIOOOOOOO CAMPEÃOOOOOO GAUCHHOOOOOOOOOO DE 2010...jader martins.-

    ResponderExcluir