2 de mai. de 2010

PP de Garopaba recebe a visita de pré-candidatos

Na sexta-feira, 30/04, 12:30h, lideranças municipais do PP receberam na SAGA - Sociedade Amigos de Garopaba, o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Valmir Comin e o deputado federal, líder da bancada na câmara em Brasília, e pré-candiato a reeleição, João Pizzollati. A reunião, segundo o Vereador Targino, teve o objetivo de apresentar os deputados, principalmente o deputado Pizzolatti, aos militantes e apoiadores do PP de Garopaba.

Presente à reunião, a presidente nacional do PP Mulher, Beti Tiscoski, além de outras lideranças regionais e municipais como o prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco Netto, Vereador Jackson Sena, Jucinéi de Souza, Vereador de Paulo Lopes entre outros.
Segundo Beti Tiscoski, esposa do deputado federal e atual Secretário Nacional de Saneamento do Ministério das Cidades, Leodegar Tiscoski, por uma decisão do partido o deputado não concorrerá à reeleição e irá apoiar o deputado Pizzollati, emprestando, segundo ela, à sua base para que esta apoie a eleição de Pizzollati à Câmara.
Em sua manifestação, o deputdao Comin, salientou que em política preza o princípio da lealdade e do companheirismo, e que com a decissão de Tiscoski em não concorrer, a sua base irá trabalhar em favor de sua candidatura e do deputado federal Pizzollati. Disse ainda, "Queremos ser governo novamente em Santa Catarina, e dividir de forma igualitária o bolo da arrecadação de R$ 1.100. bilhão e cem milhões".

Por sua vez, o Deputado Pizzollati, ressaltou a importância do apoio de Leodegar Tiscoski para a sua candidatura e disse que trabalhou para aprovar duas emendas destinadas à Garopaba para a pavimentação de ruas. Segundo ele o PP tem na candidata Ãngela Amim, a maior densidade eleitoral dentre os demais candidatos. De acordo com o deputado federal, o PP necessita coligar para garantir a eleição para o governo de Santa Catrina, para isso há aproximação com o PT o DEM.

ALO Imprensa

Fotos: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário