18 de mai. de 2010

Verba para o projeto do Pier de Garopaba já esta no orçamento da união

A notícia foi dada pelo Deputado Federal Edinho Bez, em sua visita à cidade no último sábado, 15/05. O deputado participou de reunião da diretoria da Acig realizada no Bavária Mar Hotel, juntamente com o Prefeito Luiz Nestor e com o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Marinho Nascimento.
Edinho Bez é pré-candidato à reeleição para deputado federal pelo PMDB, e tem um histórico de apoio à Garopaba, com emendas que trouxeram recursos importantes para a realização de obras que serão executadas este ano.
Para o presidente da Acig Douglas da Silveira Beltrão, o píer vai ampliar a capacidade de recepção turística em Garopaba. “Acho de extrema importância o píer, pois vai atrair turistas, não apenas brasileiros, mas também estrangeiros”, avaliou, ao acrescentar que a possibilidade de navios poderem atracar na cidade irá favorecer o turismo local. Luiz Nestor tambem salientou a importância da cosntrução de um pier em Garopaba, disse: “O píer é um grande sonho, pois os navios poderão atracar e, com isso, o turismo em Garopaba irá desenvolver”.
Agora é aguardar a liberação da verba e a execução do projeto. Depois é correr atrás de recursos para executar e realizar a obra, que, em se concretizando, será um marco muito importante para o município.

ALO Imprensa
Fonte: Prefeitura Municipal - Foto: Fábio Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário