11 de mai. de 2010

Lideranças do PDT se reúnem em Garopaba

Na noite desta segunda-feira, 10/05, lideranças do Partido Democrático Trabalhista - PDT, de Imbituba e Garopaba estiveram reunidos no restaurante Ygarapa para ouvir o Presidente Nacional em Exercício e Estadual do partido, Manoel, Dias, o Maneca.
Segundo Maneca, em entrevista ao vivo por telefone para a Rádio Garopaba FM / ALO Imprensa /Jornal Expresso, o objetivo da reunião é ouvir as bases e consolidar o partido como uma das principais siglas do estado. "Nós estamos sendo cortejados por todos os partidos, desde o PP e PT, nos oferecendo o cargo a vice-governador na majoritária", disse Maneca.
Outro ponto abordado por Manoel Dias foi a preparação do partido para os novos tempos. O PDT pussui a ULB - Universidade Leonel Brizola, que tem como finalidade formar quadros qualificados no partido.

Ele salientou que neste ano mais de R$ 2 bilhões em recursos estão à disposição de prefeituras e órgãos públicos. Para se habilitar a captar parte deste recurso tem que haver projetos bem elaborados. Disse mais: "Garopaba precisa ser mais preparada na questão do turismo. Vamos trabalhar forte e montar um bom programa para 2012". Maneca é pré-candidato à deputado federal e pretende focar sua plataforma na educação.
Ele deu uma importante notícia para as colônias de pescadores. No dia 22/05, o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, do PDT, estará em Florianópolis assinando a liberação de recursos do fundo sindical, que a partir de agora também serão destinados para as colônias de pescadores, sem a necessidade de tornarem-se sindicatos.
Participaram da reunião Julmar de Abreu, do diretório municipal do PDT de Garopaba e André Igreja, coordenador regional do partido de Imbitiba, e pré-candidato à deputado estadual, entre outras lideranças locais e regionais.

ALO Imprensa
Fotos: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário