16 de abr. de 2010

Acidente na SC 434, km 2, deixa uma vítima fatal




Por volta das 07h desta manhã, na curva da fábrica Mormaii ocorreu um grave acidente envolvendo quatro veículos. Segundo o Sr. Brumell Lafayette, motorista do automóvel Gol Azul Escuro, que estava indo em direção ao centro, outro automóvel Gol Branco (MBA 0414) da Secretaria de Saúde de Garopaba, trafegando no sentido contrário, passou reto na curva, batendo no pára-choque traseiro de seu veículo, e em seguida colidiu com a lateral de uma Kombi branca (MHE 4625) da empresa Timoneiro Distribuidora, onde estavam o motorista Bruno Ripoli, de 24 anos, e sua mãe, Maria Isabel Ripoli Pereira de 52 anos, gaúcha, residente em Itapirubá. Esta última a vítima fatal do acidente.

Ainda de acordo com Brumell, a velocidade dos automóveis, baseada pela que ele executava, era em torno de 60 km/h. Segundo ele, testemunha ocular do acidente, após a batida do Gol Branco, a Kombi desgovernou e colidiu lateralmente com a frente de um ônibus escolar da Prefeitura de Garopaba (IEL 4763), conduzido pelo senhor J. F., que transportava 06 crianças, sendo que uma se feriu levemente. Este ônibus seguia atrás do Gol Branco em direção à Palhocinha.

Segundo a PM, no Gol da Secretaria da Saúde, estavam o motorista L. C. de A. e uma enfermeira. Que tiveram ferimentos leves, foram medicados e liberados. O motorista da Kombi também teve ferimentos leves e foi medicado.

ALO Imprensa

Foto: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário