21 de abr. de 2010

COPA DO BRASIL: Avaí x Grêmio - Partida Épica na Ressacada

Na partida mais importante do ano até o momento, o confronto entre Avaí e Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h50min, na Ressacada, ganha contornos épicos e dramáticos para o time catarinense. O azurra precisa vencer um adversário qualificado por 2 a 0, às vésperas de uma decisão regional, contra o Joinville, e, talvez, sem o meia Sávio e o atacante Vandinho, dois de seus principais jogadores. O Avaí terá ainda o desfalque do meia Caio, expulso no jogo de ida, em Porto Alegre, quando o Grêmio aplicou 3 a 1.

— Estamos analisando todas as possibilidades. Posso entrar com um atacante ou com dois. Vai depender do Grêmio — afirmou Chamusca.

Já o Grêmio pode até perder por 1 a 0. Mas o grupo não pensa dessa forma. O técnico Silas declarou em entrevista coletiva que a equipe saberá jogar com a vantagem, mas irá em busca do resultado o tempo todo.

– A gente já trabalhou o que precisava, está tudo preparado. Logicamente que vai ser um jogo difícil, então temos que encarar como uma final. Temos uma vantagem boa, saberemos jogar com ela, mas vamos buscar o resultado o tempo todo, essa é a cara do nosso time – ressaltou o técnico.

Ficha técnica

AVAÍ

Zé Carlos; Patric, Rafael, Emerson, Uendel; Marcinho Guerreiro, Batista, Robinho, Davi (Sávio); Cristian, Roberto (Vandinho)
Técnico: Péricles Chamusca

GRÊMIO

Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo, Fábio Santos; Ferdinando, William Magrão, Douglas, Leandro; Jonas, Borges
Técnico: Silas

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia (Trio do PR)
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Horário: 21h50min.

Edição:
ALO Imprensa

Fonte e imagem: DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário