20 de abr. de 2010

Praça de pedágio de Palhoça deve ser transferida para a divisa com Paulo Lopes

Este tema foi tratado em audiência pública realizada na manhã de segunda-feira, 19/04, na Assembléia Legislativa de Santa Catarina. A audiência foi proposta pela bancada do PT, e contou com a presença de Senadora Ideli Salvatti (PT), pré-candidata do partido para o governo do estado.
O representante da ANTT, presente na audiência, Mário Rodrigues Júnior (na foto), disse que as obras do contorno viário de Florianópolis, devem começar em 2011, conforme está previsto no contrato. A obra será realizada por etapas, já que depende de licenças ambientais que podem demorar mais dependendo do trecho.
Com relação à mudança do local da praça de pedágio para a divisa de Palhoça com Paulo Lopes, Rodrigues Júnior disse que isso pode ocorrer no prazo de um ano. “Já recebemos do setor jurídico do Ministério dos Transportes o aval para que apresentemos um estudo de viabilidade de transferência, que vai levar três meses. Serão necessários mais dois meses para a aprovação e, sendo aprovado, mais seis meses para a construção da nova praça”.

Edição:
ALO Imprensa

Fonte: Portal da Ilha - Foto: Solon Soares(ALESC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário