5 de abr. de 2010

Farra do Boi acontece normalmente em Governador Celso Ramos

A farra do boi foi ininterrupta no feriadão em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, aconteceu na quinta-feira a noite, na sexta-feira santa, no sábado chegando até o domingo. Os farristas não escolhiam lugar e diversas vezes passaram perto da delegacia e do posto da Polícia Militar (PM).
Segundo os plantonistas da delegacia de polícia, haviam mais de 20 bois na cidade sendo perseguidos por mais de 1.000 pessoas a pé e uns 200 de motos, muitos deles embriagados. Os bois eram levados em direção ao final da praia dos Ganchos.

A Polícia Militar da cidade relata que ocorreu a farra do boi e que nenhuma providência foi tomada, pois só existiam dois PM's de plantão e uma viatura, número insuficiente para agir na contenção da farra. Eles argumentaram que, para dar conta de mil pessoas, é preciso reforço externo de outras cidades, mas que isto depende do comando da corporação.
O comando da Polícia Militar vai dar entrevista coletiva nesta tarde para fazer um balanço das operações de combate a farra do boi.

Edição:
ALO Imprensa
48-9921.6202
51-8117.5055
andre@aloimprensa.com


Foto: Agência RBS - Fonte: DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário