1 de abr. de 2010

PMDB vai tentar manter a Tríplice Aliança com Pinho Moreira na cabeça de chapa

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 01/04, no escritório político de Pinho Moreira, no Itacorubi em Florianópolis, o ex-governador LHS, juntamente com o pré-candidato Pinho Moreira, discutiram a manutenção da tríplice. A reunião tentou demonstrar a união do partido em torno da candidatura Pinho Moreira.
Para LHS é necessário insistir muito com o PSDB e com o DEM para manter a aliança, ele disse que não acredita que o PMDB dispute a eleição com chapa pura. LHS avalia que a eleição presidencial acabará levando à formação de um palanque mais amplo e deixou clara sua preferência pela candidatura Serra.
Pinho Moreira, que reassume a presidência estadual do partido na segunda-feira, 05/04, também destacou a preferência em apoiar o tucano, mas não fechou as portas para uma composição com a candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) — defendida por lideranças como o ex-governador Paulo Afonso Vieira (PMDB).

O candidato deixou claro que pretende utilizar o apoio nacional como moeda de troca.

— Política se constrói assim, eleição também. Você cede e avança. Se nós apoiarmos o Serra, mereceremos o crédito de ter o apoio do PSDB e do DEM em Santa Catarina — ressalta Pinho Moreira.

Edição:
ALO Imprensa
48-9921.6202
51-8117.5055
andre@aloimprensa.com


Foto: Flávio Neves - Fonte: DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário