25 de abr. de 2010

Campeonato Catarinense: JEC X Avaí

Começa hoje a decisão do Campeonato Catarinense 2010, seno o primeiro jogo com o mando de campo do JEC, na Arena. E para este o Joinvile é o favoriito, já que não perdeu no seu estádio nenhuma partida este ano.
O Avaí vem com tudo com o bom jogo realizado contra o Grêmio pela Copa do Brasil, e tem uma campanha melhor que o JEC. Se tudo terminar empatado, o Leão da Ilha é o Campeão.

Joinville, fé no ataque
O Joinville precisa de gols. Por isso, tem Chris e Lima. Os atacantes tricolores tem personalidades opostas e maneiras diferentes de jogar. Talvez assim, transformaram-se em uma dupla de ataque de perfeita sintonia. Juntos, marcaram 21 gols no Campeonato Catarinense. Neste domingo, dia 25, a torcida tricolor espera muito mais. Lima é a frieza na área, o toque final. É mais razão, posicionamento e inspiração. Chris é muito mais vibração. Lima fez 10 e Chris tem um gol a mais.

Mistérios avaianos
Há 12 dias, o torcedor do Avaí começou a cruzar os dedos. Tudo porque dois de seus principais jogadores estavam machucados e corriam o risco de ficarem parados por um bom tempo. O medo deu lugar à esperança quando o departamento médico do clube entrou em ação e tratou de dar atendimento vip aos ídolos do Leão.
A situação exigia. O meia Sávio, 36 anos, e o atacante Vandinho, 23, são jogadores decisivos e, em um lance, em uma jogada, podem definir o resultado.
Vandinho tem faro de gol. Foi goleador do time em 2008 e agora, antes de se machucar, marcou sete gols em três jogos.
Neste domingo, diante do Joinville, pelo menos um deles deve entrar em campo para a alegria do torcedor azurra. As chances são maiores para Vandinho, que treinou na véspera e pode jogar. Já a situação de Sávio é uma incógnita. Talvez o técnico Péricles Chamusca saiba o final desta história, mas certamente ele manterá o suspense. Faz parte do jogo.

Segurança na Arena
Cento e cinquenta policiais militares trabalharão no entorno do estádio e dentro da Arena no primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense. Em campo, pela primeira vez nos jogos em Joinville, a PM vai utilizar cães — serão oito. Dez policiais a cavalo também trabalharão no local.
A segurança da torcida avaiana também está garantida. Viaturas do Grupo de Resposta Tática (GRT) aguardarão os ônibus no Posto Sinuelo, na BR-101, e os acompanharão até o estádio. O mesmo processo ocorre na saída da cidade.

Edição:
ALO Imprensa

Fonte e Imagem: clicEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário