27 de abr. de 2011

Crime contra os idosos: Sou a favor dos "Direitos Humanos para Humanos Direitos" . . .


Parabéns a Polícia Civil de Garopaba pela ação e prisão de "LORO e MÃOZINHA", estes seres que não podem ser chamados de humanos.

Mais uma vez a "DROGA", o "CRACK", são os causadores e responsáveis por mais um crime bárbaro. Infelizmente nosso Código Penal, antigo e defasado, dará guarida à estes marginais que estão atrás das grades mas, dependendo da pena e com a cumplicidade de advogados, poderão estar na rua novamente em pouco tempo.

Sou Crsitão, uma pessoa de Fé, temente à DEUS, mas sou a favor dos "Direitos Humanos, para Humanos Direitos". Acredito que todas as pessoas tem direito a um julgamento justo, direito a defesa, e o direito e a chance de receberem a oportunidade para se recuperarem.

Mas vocês acreditam que seres iguais à estes, agindo da maneira que agiram, indo para onde estão, se recuperarão? Eu gostaria de admitir que sim. Mas acredito que não. Este tipo de ser deveria aprodecer atrás das grades.

Nossa cidade, acolhedora e pacata por natureza, foi abalada por esse crime mostrado para todo o estado através dos meios de comunicação.

Não podemos ficar calados e quietos diante da violência que esta batendo às nossas portas. Temos que nos dar as mãos e nos unirmos para combater e nos aliar as policias denunciando atitudes e pessoas suspeitas que muitas das vezes podem estar próximas de nós, como nesse caso do ataque a seu Vicente e dona Dorvalina. ATENÇÃO é a palavra.

Graças ao bom DEUS os dois idosos não correm risco de morte e em breve estarão em nosso convívio. Cabe à nos recebê-los com muito carinho e amor e ajudá-los a na sua reinserção na sociedade.

Leia matéria e relato sobre o crime:
http://aloimprensa.blogspot.com/2011/04/acao-rapida-da-policia-civil-de.html

André Luiz de Oliveira

3 comentários:

  1. Somos todos frutos do meio onde estamos inseridos..ACREDITO nisso!!

    ResponderExcluir
  2. A policia e os advogados sao parte da droga....sao todos drogados. Essa cidade vai ao brejo. E questao de tempo,

    ResponderExcluir
  3. A policia faz parte do problema da droga...policiais de Garopaba se vendem, e so dar uns pilas que eles deixam os bandidos escaparem.
    Extremamente mal administrada essa cidade, e quem sofrera serao os pescadores e vai afetar turismo.

    ResponderExcluir