28 de fev. de 2011

Desmanche de carros em Imbituba é descoberto pela Polícia

Uma operação realizada pela Polícia Civil em Imbituba, no Sul de Santa Catarina, resultou na prisão de quatro pessoas que faziam desmanche de carros na região. No momento do flagrante, no sábado, os investigadores encontraram seis veículos inteiros e pelo menos outros 20 já totalmente desmontados.

A quadrilha trabalhava em uma residência no bairro Guaiúba, próximo da BR-101. Foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de receptação e formação de quadrilha duas mulheres de 27 anos e dois homens, de 26 e 51 anos.

Os suspeitos são da região Norte do Estado e já tinham passagens pela polícia. Eles foram encaminhados a unidade prisional de Imbituba.

Além dos veículos e peças desmanchadas os policiais encontraram vários documentos, placas, ferramentas, produtos químicos, compressores, rodas, pneus e até televisores.

A partir de agora a investigação se concentra nos furtos dos veículos. A polícia quer saber onde os carros eram roubados e quem mais tinha participação no trabalho da quadrilha.

Fonte: DC Online
Foto: Ilustração Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário