8 de fev. de 2011

Filho do ex-jogador Edmundo é acusado de ser gay e de usar drogas

A Modelo antes....
É isso ai, e quem acusou foi a própria mãe dele. Depois de um piti danado. A ex-modelo Crsitina Mortágua aprontou o maior barraco numa delegacia do Rio de Janeiro.

Mortágua foi presa por injúria, desacato e agressão contra a delegada de plantão do distrito policial da Barra da Tijuca, Cristina justificou o descontrole dizendo que o filho, que tem 16 anos e prestava queixa contra ela, é homossexual.

"Ele é gay e se droga. Como mãe, eu estou pensando no melhor”, alegou, após se negar a passar por exames toxicológicos no Instituto de Medicina Legal do Rio de Janeiro.
A ex-modelo hoje, que diferença...

Alexandre é filho da ex-modelo com o jogador de futebol, e agora comentarista da Band TV, Edmundo. Ele procurou a Polícia Civil para denunciar a mãe por maus tratos e uso indevido de medicação controlada. Cristina, visivelmente alterada, agrediu o filho, policiais e a delegada com um chute no estômago enquanto era contida.

A polícia estipulou em 6.000 reais a fiança para que a ex-modelo fosse solta. Se o valor não for saldado nesta terça-feira, Cristina será transferida para a carceragem da Polinter.

OBS: Eu paro e penso! Será que foi o remédio ou a falta dele? A violência e a alteração desnecessária as vezes vem de onde a gente menos espera e quando menos esperamos. Por falta de remédio, excesso dele, ou de outra coisa. As vezes é puro aproveitamento de situação, canalhice, ou pura sem-vergonhice mesmo.

Fonte: Veja Online
Foto: Oscar cabral
Edição: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário