28 de fev. de 2011

Nova frota de veículos da prefeitura é apresentada em Garopaba

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 28 de fevereiro, a solenidade de entrega de 14 novos veículos, para o município de Garopaba. O recurso para aquisição dos veículos foi possível através do Programa PROVIAS junto ao BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento), Programa “Caminhos da escola” com o apoio do Ex deputado Claudio Vignhati do (PT), emenda do Ex-Senador Neuto de Conto (PMDB) e emenda do Deputado Paulo Bornhausen (DEM), além de uma parte de recursos próprios da Prefeitura.
O investimento foi de R$ 1.940.799,00, com isso, a prefeitura municipal poderá servir a população com serviços de qualidade. Foram adquiridos, quatro novos caminhões basculantes, duas bob cats, dois pálios, dois tratores e quatro ônibus escolares.

Para o prefeito Luiz Nestor, os novos veículos trarão mais eficiência e praticidade na realização do trabalho dos técnicos, além de refletir o empenho da prefeitura em cada vez mais prestar um serviço de qualidade para a população. “Essa modernização da frota é reflexo da postura da prefeitura de sempre primar pela qualidade do serviço prestado e valorização da comunidade e do funcionário público”, frisou Nestor.

A cerimônia de entrega foi realizada em frente à prefeitura municipal, e contou com a participação do Ex Deputado Claudio Vignhati, do secretariado municipal, dirigentes de instituições, presidentes de partidos e da comunidade em geral.

Fonte e fotos: Prefeitura de Garopaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário