1 de fev. de 2011

Estradas são recuperadas em Imaruí

O Prefeito Municipal de Imaruí Amarildo Matos de Souza, juntamente com o Secretário de obras Emerson Bernardo Floriano dando continuidade a suas ações de governo, deu inicio a recuperação de todas as estradas vicinais que dão acesso as localidades da zona rural do município que ficaram deterioradas durante o período chuvoso.

De acordo com o secretário de Obras Emerson, a malha viária ficou bastante prejudicada. A equipe da Secretaria de Obras, mesmo reduzida, devido às férias de alguns servidores está trabalhando "a todo vapor".
A concentração de chuvas causou danos gigantescos as estradas e pontes do interior. Em alguns trechos o acesso estava praticamente impossível.

Os trabalhos de limpeza e reconstrução iniciaram no mesmo dia do desastre, vários trechos de estradas, pontes e tubulações já estão concluídos. Na comunidade de Sertão de Cangueri a chuva destruiu a adutora de água, prejudicando o fornecimento da mesma para várias comunidades. A adutora foi refeita ao lado da estrada, este processo foi mais demorado e mais oneroso, porém dá mais qualidade ao serviço de distribuição de água.

Outros serviços de recuperação já foram providenciados. "Precisamos que o fator meteorológico nos ajude, pois trabalhar todos os dias com a previsão de chuvas é algo angustiante, disse o Secretário. Uma equipe trabalha também na comunidade de Ribeirão de Imaruí, recuperando as cabeceiras da ponte.

Fonte e Fotos: Prefeitura de Imaruí / Alexandra Hoepers

Nenhum comentário:

Postar um comentário