10 de fev. de 2011

Luiz Carlos Prates estreia hoje no SBT/SC


Após sair, ou ser saído, do Grupo RBS, dizem as más línguas devido à seus comentários e algumas apologias ditas e escritas nos veículos do grupo, as partes chegaram a um "consenso" e Prates seguirá novos caminhos.

Ele esta de casa nova e estréia hoje no SBT/SC no Programa SBT Meio Dia. A equipe do SBT teve que trabalhar duro. Foram 20 dias de preparo, desde que o irreverente jornalista Luiz Carlos Prates foi anunciado oficialmente como a grande aposta do SBT/SC para o início deste ano.

Após muitos dias de trabalho, diversas reuniões. Um ajuste aqui, outro lá. E é claro, algumas surpresas, tudo ficou pronto. Nesta quinta-feira, 10/02, a programação do SBT/SC ganha reforços de peso. Uma reformulação que visa a qualidade, não deixando, é claro, de sempre destacar os quatro cantos do Estado e de manter sua marca de “TV dos catarinenses”.

Hoje, a partir das 12h15, o jornalista Moacir Oliveira passa a dividir a bancada do SBT Meio Dia, com o experiente, polêmico e admirado Luiz Carlos Prates que participará diariamente do telejornal com seus comentários. Diferente do que fazia no jornal da concorrente, o psicólogo por opção e jornalista por vocação, que completou 50 anos de comunicação em 2010, passa a ter no SBT, sua participação ampliada, tendo a liberdade de fazer seus comentários durante todo o programa. Prates também ganha um Twitter (@pratesnosbt) e um blog, com atualizações diárias. Além disso, em breve, começa a escrever semanalmente uma coluna para diversos jornais de Santa Catarina.

Fonte: SBT/SC
Imagem: Google
Edição: ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário