20 de fev. de 2011

Grêmio derrota o Ypiranga com goleada de 5 a 0

O Grêmio venceu o Ypiranga com uma goleada de 5 a 0 na tarde deste domingo (20), no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Com o resultado, a equipe de Renato Portaluppi enfrentará o Cruzeiro-POA numa das semifinais da Taça Piratini.

O primeiro gol veio com apenas um minuto de jogo. André Lima deu uma cabeçada que entrou no canto da trave de Bruno, durante cobrança de escanteio. Aos 25 minutos, o jogador marcou mais um, ampliando a vantagem para 2 a 0.

Ainda no primeiro tempo, Douglas marcou o terceiro gol do confronto e seu quinto da temporada. Ele é o goleador do Grêmio em 2011.

Na volta dos vestiários, demorou seis minutos para que a rede balançasse novamente. Borges, de cabeça, aproveitou um cruzamento e levou a diferença para 4 a 0. Aos 47 minutos finais, Leandro fechou a goleada: 
5 a 0. 

Um dos momentos mais tensos da partida foi aos 22 minutos do segundo tempo. Em um choque com o goleiro Bruno, Glauco, do Ypiranga, caiu no campo e passou mal. O médico do Grêmio, Paulo Rabaldo, fez o primeiro atendimento e em seguida a ambulância levou o jogador para o hospital. “Ele estava com dificuldades para enxergar e tonto, mas consciente”, esclareceu Rabaldo.

Veja os gols da partida...


Fonte: JC Online
Foto: Ana Paula Apratto

Nenhum comentário:

Postar um comentário