15 de fev. de 2011

Os melhores destinos internacionais para solteiros

Para os solteiros ou separados postamos aqui algumas dicas de viagem. Porque muito se fala sobre destinos para casais, ou para famílias com filhos, porém, onde ficam nessa os avulsos? Quem pensa que viajar sozinho é menos divertido do que viajar acompanhado, está muito enganado. O UOL elaborou uma seleção de locais com uma programação especial para solteiros se divertirem, confiram as dicas do Portal Dicas pelo Mundo. Quem se habilita? Eu já estou pensando ...

Buenos Aires

galanteador argentino Os melhores destinos internacionais para solteiros
Foto: Lecamarriot.com

Como não se deixar envolver pelo sedutor tango que domina a capital argentina? Visite os bairros boêmios e se deixe envolver pelos galanteadores dançarinos e dançarinas de rua. Impossível sair de lá sem um flerte, ou pelo menos, um convite para um drink nesta cidade cheia de possibilidades.

Roma, Itália


roma italia Os melhores destinos internacionais para solteiros
Foto: Frans de Wit

Um lugar para as mulheres serem galanteadas, ou para os homens se sentirem verdadeiros galãs de filmes. Mesmo que o seu xaveco não seja assim tão bom, vale a viagem para conhecer inúmeros lugares históricos que certamente dariam um perfeito pano de fundo para uma história de amor.


South Beach, Estados Unidos


miami beach Os melhores destinos internacionais para solteiros

Se você não quer saber de romance, e sim de azaração, então esse é o destino. Lindas praias onde é possível fazer inúmeras atividades: jogar vôlei, andar de patins com belas companhias ao seu lado e como se isso não fosse o suficiente, ainda é possível desfrutar de um luau nunca visto antes.

Las Vegas


las vegas eua Os melhores destinos internacionais para solteiros
Foto: Frank

Você não vai querer ir acompanhado para um lugar que é conhecido como “a cidade do pecado”. Solteiros de todas as partes do mundo estão 24h por dia em Las Vegas em busca de diversão sem limites. Mas tome cuidado, você pode começar a noite em um bar e terminar casado!

Amsterdam 


amsterdam Os melhores destinos internacionais para solteiros
Foto: Frank

A terra dos prazeres proibidos é um lugar para se visitar com a mente aberta, sabendo que os controles são diferentes dos praticados no Brasil. Prepare-se para cafeterias vendendo diversos materiais ilícitos e pontos de prostituição. Porém, nada disso tira a beleza das diversas pontes que atravessam os 160 canais da cidade.


Fonte e fotos: UOL/Dicas pelo Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário