6 de fev. de 2011

Imbituba vence o Metropolitano em Blumenau por 3 a 2

Com um primeiro tempo desastroso, o Metropolitano perdeu neste domingo a invencibilidade no Sesi no Catarinense 2011. Após estar perdendo por 3 a 0 para o Imbituba, reagiu nos minutos finais e teve a chance de empatar nos acréscimos, mas Leonardo desperdiçou a cobrança de pênalti.

O resultado foi péssimo para o Verdão no duelo direto pela vaga na Série D do Brasileiro. O Imbituba marcou com Tomaz, Matheus e Alan. Odair, de falta, e Matheus descontaram e recolocaram o Metrô no jogo nos minutos finais. Aí, nos acréscimos, César sofreu pênalti e Leonardo bateu para a defesa do experiente goleiro Sérgio, ex-Palmeiras.

Com o resultado, o Metrô completa quatro jogos sem vitória e permanece nos oito pontos, podendo perder a sétima posição para o Marcílio Dias mais tarde. O time do Sul do Estado, do técnico Muller, chegou aos nove pontos e assume temporariamente a sexta posição.

Na próxima rodada, o Metropolitano enfrenta o Brusque, quarta-feira, às 20h30min, no Augusto Bauer. Já o Imbituba volta a campo na quinta, às 19h30min, quando recebe o Joinville e busca a primeira vitória em casa na competição.

Fonte: DC On-line
Foto: Artur Moser

Nenhum comentário:

Postar um comentário