11 de fev. de 2011

Nervoso ex-jogador Romário faz discurso como deputado: 'Aos críticos, meu trabalho'

Quem está se acostumando ao novo emprego é Romário. Ele fez nesta quinta-feira (10) o primeiro discurso como deputado federal. Romário entrou em campo. Estreou na tribuna. O pronunciamento durou cinco minutos e ele prometeu que vai dar conta do novo trabalho.

Romário disse que está preparado para encarar a nova fase da vida dele. “Serei cobrado como deputado, talvez até mais do que quando defendia a camisa da seleção brasileira ou dos clubes por onde passei. Pretendo continuar oferecendo aos críticos e aos descrentes minha melhor resposta: o meu trabalho”, disse.

O deputado não disfarçou: ficou nervoso na estreia: “Eu me sinto muito orgulhoso, muito honrado de estar aqui nessa casa, inclusive um pouco nervoso por ser a primeira vez estar discursando. Faço parte hoje de um mundo diferente do meu”.

Muito diferente. Quem diria, ele perdeu o jogo do Brasil com a França na quarta-feira (9). “Na verdade na hora do jogo eu tava no plenário. Infelizmente não deu tempo de ver”, disse.
Romário agradeceu, ainda, aos eleitores que votaram nele, se solidarizou com as vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro e prometeu trabalhar em prol dos portadores de necessidades especiais.

Veja na íntegra o discurso do baixinho:


Fonte: G1
Foto: Google:
Edição ALO Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário