27 de fev. de 2011

Futebol de Areia de Garopaba conhece os Campeões de 2011

Sem dúvida o melhor e mais emocionante torneio de futebol de praia foi realizado este ano em Garopaba. Foram 24 equipes inscritas, 288 atletas, 257 gols em 52 Jogos.

Durante todo o campeonato as partidas foram equilibradíssimas, principalmente na segunda fase e o público compareceu durantes todas as partidas, sábados e domingos, lotando as arquibancadas que a prefeitura municipal montou deixando as pessoas bem confortáveis para assistir os jogos.

Muito se especulou sobre quem seria o grande vencedor do torneio. Pois bem, esta final foi disputada por Limeira e Z 12, foi uma final emocionante. Equilíbrio, espetáculo e emoção foram três ingredientes bem presentes nesta final.

Limeira e Z12 buscaram a vantagem desde o 1º tempo com os seus criativos jogadores. O jogo terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal, fazendo com que a partida fosse disputada nos pênaltis. A seção de pênaltis terminou, com o triunfo da Z12, que festejou muito a conquista do tão desejado troféu, vencendo por 3 a 2.

No jogo anterior, o Embarcação venceu o Imbivel da cidade de Imbituba por 3-0, atingindo assim o 3º lugar do pódio, coroando uma participação de grande nível da equipe.

Veja as fotos:
 Galeria de Fotos da Garopaba FM

Classificação do Campeonato

1º Lugar – Z12


2º Lugar – Limeira

3º Lugar – Embarcação

4º Lugar – Imbivel

Fonte: PMG / Setur
Fotos: Mauricio Dapper

Nenhum comentário:

Postar um comentário