24 de fev. de 2011

Integrante da banda do músico de 'Minha Mulher Não Deixa Não' morre em acidente

Aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24/02) um acidente envolvendo o ônibus que transportava os integrantes do grupo Reginho e Banda Surpresa. O músico da banda Surpresa, Lenine Castro dos Santos Filho, morreu no acidente. A dançarina Márcia sofreu uma fratura exposta na perna e todos os outros integrantes foram encaminhados para o Hospital Nair Alves Souza, na cidade de Paulo Afonso.

O grupo ficou conhecido em todo Brasil depois do sucesso na internet da música “Minha mulher não deixa não”. O acidente foi no km 60 da BR-110, na cidade de Jeremoabo, norte da Bahia. Uma pessoa morreu e outras 12 feridas, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

“O empresário esteve aqui na delegacia para providenciar o registro do acidente e acompanhar o depoimento do motorista e de dois funcionários da banda, que prestaram os primeiros esclarecimentos”, contou o delegado Cícero Gomes.

Em depoimento, o motorista do ônibus revelou que dirigia o veículo quando um outro ônibus fez uma ultrapassagem.

“Ele puxou para o acostamento, perdeu o controle do veículo e capotou. Apenas ele (o motorista) e o produtor estavam usando o cinto de segurança, e, por isso sofreram menos lesões”, explicou o delegado.

O cantor Reginho, Reginaldo Alves da Silva, teve apenas ferimentos e está em observação no Hospital Nair Alves.

Clic e veja o vídeo que faz sucesso na internet:



Fonte:  Extra Online
Foto: Divulgação Aviões do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário