12 de mar. de 2010

Alunos da rede municipal de Garopaba recebem kit escolar

Buscando agir decisivamente para oferecer melhores condições de estudo aos alunos da rede municipal, a prefeitura de Garopaba entregou na última terça-feira (09/03) o Kit Escolar. De acordo com a secretária municipal de educação, Maria Nadir de Araújo Souza, o prefeito Luiz Nestor, determinou que todos os alunos tivessem acesso ao kit. A secretária Nadir salienta que este é mais um incentivo para àqueles que são o futuro do município.
Ao receberem o kit (uma pasta, caderno de desenho, caderno, (caderno espiral), uma borracha, um apontador, canetas, lápis, uma caixa de lápis de cor, cola bastão, giz de cera, caderneta de anotações e tesoura) das mãos da Secretátia Nadir e do Prefeito Luiz Nestor, as crianças demonstraram toda a sua satisfação e alegria.


Fotos: Fábio Teixeira da Silva
Fonte: Prefeitura Municipal de Garopaba






Outra ação da Secretaria de Educação, nesta mesma data, foi a entrega de 4 mil e 800 livros de literatura infantil novos, de autores brasileiros, 25 globos e 300 mapas (Mundi, Brasil, Santa Catarina, Garopaba, corpo humano e sistemas). A secretária Nadir disse que estes materiais irão auxiliar o trabalho pedagógico que esta sendo realizado e oferecer uma educação com qualidade a todas os alunos das escolas municipais.

Edição: www.aloimprensa.com - 48-9921.6202 / 51-8117.5055

Nenhum comentário:

Postar um comentário