4 de mar. de 2010

Associação de Vendedores Ambulantes de Garopaba é fundada

Os vendedores ambulantes da Garopaba já tem sua entidade de classe que os representará e que trabalhará para que esta importante categoria se torne cada vez mais qualificada e possa prestar melhores serviços para a comunidade garopabense e para os turistas.
Com o apoio do Professor Rui Barcellos e do Vereador Jackson Senna (PP), foi fundada a Associação dos Vendedores Ambulantes de Garopaba.
A criação da associação foi tema da manifestação do Vereador Jackson na tribuna da Câmara Municipal de Garopaba na terça-feira, 03/03. Ele salientou que fará o possível para que esta categoria possa se organizar cada vez mais.
Em sua coluna no site Garopaba Mídia (www.garopabamidia.com.br) o Professor Rui salienta que um dos objetivos desta nova entidade é lutar pelos direitos destes trabalhadores que exercem sua atividade informal principalmente nos meses de verão. Uma das reivindicações levantadas pelos ambulantes é o grande número de pessoas de fora do município que vem ocupar este espaço, e depois da temporada vão embora, ao passo que os nativos aplicam estes rendimentos todos em Garopaba.
De acordo ainda com a coluna foram eleitos os senhores, Nivaldo Bento, Sandro Julio Ramos, José Luiz Mendes e Olencar da Silva Vasconcelos para serem os Coordenadores neste período de elaboração do Estatuto Social e a eleição da Diretoria. A próxima reunião está marcada para o dia 9 de março, as 19:00 horas tendo por local a Câmara de Vereadores e terá como pauta a Discussão e aprovação de seu Estatuto Social e eleição de sua Diretoria e Conselho Fiscal.


Foto: Rui Barcellos - Fonte: www.garopabamidia.com.br
Edição: André Luiz de Oliveira - www.aloimprensa.com
48-9921.6202 / 51-8117.5055

Nenhum comentário:

Postar um comentário