16 de mar. de 2010

Jornal Expresso é tema de discurso no legislativo de Paulo Lopes

Dando continuidade a sua política de expansão e interação com as comunidades regionais, o Jornal Expresso, foi tema de discurso do Vereador Jucinei de Souza(PP), na segunda-feira, 15/03, na sessão da Câmara Municipal de Paulo Lopes.

Jucienei salientou a importância de um jornal regional estar presente em todas as comunidades em que circula e produzir matérias de interesse municipal. Disse também que o Expresso, diferente de outro jornal regional que circula na cidade, esta aberto para publicar as matérias que são importantes para a comunidade, e não só as que interessam a partidos a ou b.
Ele parabenizou a diretoria do jornal e o representante André Luiz de Oliveira, que estão abrindo espaço para que os legislativos possam divulgar seus assuntos.

O presidente da Câmara, Vereador José Antônio Rogério(PP), falando em nome de todos os vereadores, aproveitou a fala do vereador Jucinei e também agradeceu a visibilidade que o Jornal Expresso esta dando para as questões do legislativo de Paulo Lopes.

Fotos: ALO Imprensa

Produção: André Luiz de Oliveira - www.aloimprensa.com
48-9921.6202 / 51-8117.5055

Nenhum comentário:

Postar um comentário