11 de mar. de 2010

Maior feira de Produtos e Serviços para Gastronomia, Hotelaria e Turismo ocorre de 29 à 31/03 em São Paulo

A maior feira realizada no país para difusão do conhecimento, capacitação profissional, geração de negócios e promoção dos serviços de turismo, a FISTUR, acontece de 29 à 31 de março de 2010, no Anhembi em São Paulo. O foco da feira é a necessidade do desenvolvimento de programas de integração dos fornecedores com as empresas consumidoras associadas ao Sistema CNTur/ABRESI.

Realizado pela ABRESI – Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo, o evento prevê a importância da convergência entre os mercados do setor, em busca do desenvolvimento sustentável e da consolidação da economia, visando o crescimento da atividade turística no Brasil, previsto para os próximos anos.

São 10 salões específicos abordando as tendências e as novas tecnologias em produtos e serviços para o turismo, reunindo mais de 120 entidades, integrando profissionais envolvidos nos 15 tipos de meios de hospedagem, restaurantes, bares, lanchonetes, fast-foods, operadores de turismo e agências de viagens, transportadoras, entre outros.

Para mais informações sobre o evento, acesse www.fistur.com.br.

Edição: www.aloimprensa.com - 48-9921.6202 / 51-8117.5055

Nenhum comentário:

Postar um comentário