7 de mar. de 2010

Ator da Globo, Dener Pacheco, natural de Tubarão/SC morre de câncer

Morreu na madrugada deste sábado (06/03), o ator Dener Pacheco de 25 anos. Ele tentava ao máximo esconder o câncer de amigos e familiares. Informação dada por Jackeline Barroso, que há três meses agenciava a carreira do jovem. Segundo informações ainda não confirmadas oficialmente, ele morreu em decorrência do agravamento de câncer de estômago e nos pulmões.

- Ele passou mal no Carnaval, eu e meu marido fomos vê-lo e cuidar dele. Ligávamos sempre. Mas não sabíamos exatamente o que ele tinha.

A atriz Rachel Ripani, que atuou ao lado de Pacheco na novela Caras e Bocas, da Rede Globo - em que ele interpretava o personagem Renan -, declarou na rede social Twitter que encontrou com o ator no Carnaval e deu uma “bronca” por ele estar “tomando muito remédio”.

Segundo Jackeline, o quadro do jovem se agravou em pouco menos de um mês e há dez dias ele precisou ser internado no hospital Gaffrée e Guinle, no bairro Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, com fortes dores de estômago.

Dener Pacheco ensaiava a peça de teatro Vem Comigo, com a qual se apresentaria no interior de São Paulo e em Minas Gerais em março. Mas, segundo Jackeline, o ator havia abandonado o espetáculo pouco antes de ser internado, em decorrência do agravamento dos problemas de saúde.

O corpo do jovem ator foi transferido na tarde deste sábado para a cidade onde ele nasceu, Tubarão/SC e lá será enterrado neste domingo (07/03).

Foto: Rafael França (TV Globo) - Fonte: Portal R7

Edição: www.aloimprensa.com - 48-9921.6202 / 52-8117.5055

Nenhum comentário:

Postar um comentário