22 de mar. de 2010

Companhia de Polícia Militar de Garopaba é criada em ato oficial do Governo do Estado

Imbituba estava em festa na manhã desta segunda-feira, 22/03. Numa cerimônia cívico/militar foi oficialmente criada a Guarnição Especial de Polícia Militar de Imbituba, na qual esta inserida a Companhia de Polícia Militar de Garopaba e o Pelotão da PM de Paulo Lopes.

O ato de criação foi assinado pelo Deputado Estadual, Ronaldo Benedet, Secretário de Estado da Segurança Pública, e pelo Comandante da PM, Coronel Eliésio Rodrigues, tendo como testemunhas os prefeitos de Imbituba, Beto Martins, de Garopaba, Luiz Nestor e de Paulo Lopes, Evandro Santos.

Além desta assinatura, ocorreu a entrega de viaturas para Imbituba e a assinatura de um convênio que dá à polícia militar a possibilidade de fazer fiscalização dos alváras em bares, casas noturnas, restaurantes e outros estabelecimentos. Beto Martins elogiou o trabalho na PM de Imbituba. Disse ele que o convênio é inédito e poderá ser modelo para outros municípios. Parte da arrecadação do convênio será destinada para a PM.

Estes atos, principalmente a elevação à Guarnição, estava sendo aguardado e foi saudado por todos como mais um compromisso do Governo do Estado que foi cumprido na direção de oferecer mais segurança para a população.

O Major Evaldo Hoffmann Júnior, comandante da Guarnição de Imbituba e o Capitão Marcus Vinícius Dalmarco, comandante da Companhia de Garopaba, foram citados de forma especial pelo secretário Benedet. Ele saientou que os dois são exemplos para a PM, e incansáveis trabalhadores da segurança pública e principalmente profissionais preocupados com suas comunidades e respeitados por elas.
No encerramento de sua fala o secretário Benedet, despediu-se da comunidade de Imbituba, da qual é cidadão honorário, e da região, porque no dia 30/03 deixa o cargo de secretário e retorna à AL para exercer seu mandato de deputado estadual e se preparar para concorrer nas eleições de outubro próximo.


Em breve assista no ALO WEB TV os pronunciamentos deste evento.

Produção e fotos:

ALO Imprensa
48-9921.6202
51-8117.5055
andre@aloimprensa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário