15 de mar. de 2010

PMDB se reúne nesta segunda-feira para decidir se haverá prévia ou não

Desunido e deixando LHS preocupado, o PMDB catarinense decide nesta segunda-feira (15/03) pela manhã se haverá prévia ou não do partido para definir quem será o candidato ao governo de Santa Catarina. As prévias estão previstas para o dia 27 de março.
O Governador Luiz Henrique, que estava em viagem ao exterior, participa da reunião, e já disse temer que as prévias tornem irreversível a candidatura própria do partido e inviabilizem a tríplice aliança. O clima nos principais partidos da base governista só piorou nos oito dias em que o governador esteve nos Estados Unidos em missão oficial. Na quinta-feira (11/03) o DEM deu um ultimato ao PSDB, dizendo que sai do governo no dia 20 se o vice-governador Leonel Pavan (PSDB) não deixar claro que está fora da sucessão.
Para Eduardo Pinho Moreira, a participação do governador LHS na reunião do diretório e importante pela sua liderança, mas o presidente licenciado do PMDB, não acredita que haverá recuo quanto as prévias.
Dário Berger, em evento em Joinville disse que o partido estava quase parando, e que pela sua grandeza, não pode ficar sem candidatura própria ao governo do estado.

Foto – Sabrina Sartott (floripanews.com.br) - Fonte: DC

Edição: www.aloimprensa.com - 48-9921.6202 / 51-8117.5055

Nenhum comentário:

Postar um comentário