24 de mar. de 2010

Prefeitura de Garopaba aguarda manifestação da FAEPESUL sobre o resultado final do concurso público

No ano que passou a prefeitura de Garopaba realizou concurso público para o preenchimento de 151 vagas e 72 vagas para Processo Seletivo, com remuneração prevista que variavam de R$498,48 à R$5.500,00. Este concurso, através de contrato, ficou sob a responsabilidade da FAEPESUL - Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão, entidade, sem fins lucrativos instituída pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul.
O concurso foi realizado em novembro de 2009 e até este momento há questionamentos no Ministério Público sobre o resultado. O fato de haver ações judiciais, pode estar atrasando a convocação dos aprovados.
Segundo a Secretária de Administração e Planejamento de Garopaba, Léia C. A. Vieira, Alguns cargos da área da saúde já foram chamados. Outros de áreas mais técnicas como veterinário e área contábil já foram nomeados. Ainda de acordo com a secretária, a FAEPESUL liberou um resultado para a prefeitura municipal, o prefeito Luiz Nestor homologou este resultado, e logo após a fundação enviou um novo resultado, cancelando o já homologado.
Até este momento, conforme a secretária de administração, a FAEPESUL não se manifestou formalmente sobre o resultado final. Informalmente o alegado atraso na finalização do concurso são as ações judiciais.
Nesta tarde, após ouvir a secretária Léia, fizemos contato com a FAEPESUL buscando saber o que esta ocorrendo. Procuramos o Professor Silvio Luiz de Medeiros, responsável pelo concurso de Garopaba, nos disseram que esta em viagem para Araranguá e que somente ele fala sobre o assunto. Segundo a fundação ele retorna amanhã, 25/03 e nos do ALO Imprensa faremos contato para buscar esclarecimentos.
Todos os procedimentos sobre o concurso estão no site da FAEPESUL:
www.faepesul.org.br

Produção:
ALO Imprensa
48-9921.6202
51-8117.5055
andre@aloimprensa.com

Um comentário: