31 de mar. de 2010

Faixas tortas da João Orestes de Araújo serão repintadas na próxima terça-feira

Virou motivo de piada as faixas pintadas na rua João Orestes de Araújo, acesso central de Garopaba. A prefeitura municipal, questionada sobre as "faixas bêbadas", salientou que o problema seria resolvido e que a empresa Lobos Engenharia, de Laguna, iria refazer a pintura.
De acordo com o Engenheiro Antônio Michel Laureano, proprietário da empresa Lobos Engenharia, o problema que ocorreu foi na operação da máquina que faz a pintura das faixas. Ele salientou que a máquina utilizada é de última geração e só existem duas em Santa Catarina, mas a empresa ainda não havia utilizado o equipamento, exceto em treinamento. "Foi a primeira vez que usamos na prática", disse Michel, isentando a prefeitura de qualquer problema.
O equipamento à que o Engenheiro Michel se refere, é uma máquina importada dos Estados Unidos, fabricada pela empresa Graco, o modelo da Lobos Engenharia é o "LineLazer IV 3900", na foto.
As faixas serão repintadas em preto, e depois na cor padrão, na madrugada de terça-feira, 06/04, agora com a precisão necessária, pois a empresa realizou treinamento intensivo com o operador da máquina.

ALO Imprensa
48-9921.6202
51-8117.5055
andre@aloimprensa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário