23 de mar. de 2010

Secretário de Turismo de Santa Catarina anuncia saída do cargo

Na abertura do Salão de Turismo de Florianópolis na noite desta segunda-feira. 22/03, o secretário Gilmar Knaesel confirmou que a partir do dia 03/04 se desliga do cargo para concorrer nas próximas eleições a deputado estadual.
Em seu discurso, destacou a importância do evento pela capacidade de integrar, promover e valorizar o produto turístico catarinense. Num balanço de sua gestão destacou o que considerou as principais conquistas e desafios.
"Soubemos definir políticas de gestão e na próxima semana vamos apresentar o Plano Catarina com metas e estratégias para ser realizado em 20 anos. Também criamos medidas que facilitaram a integração e o fundo de turismo que gera recursos para o setor pois sem verbas não há como realizar projetos", adiantou. Já existem especulações para assumir a SETUR, entre eles o nome do atual diretor da secretaria, Guilberto Savedra.
Para Pavan o fato de Santa Catarina ter sido eleito por três anos destino turístico preferido mostra o potencial do estado. Lamentou a falta de mais investimentos em infraestrutura. "Poderiamos receber mais turistas se tivessemos mais voos e um aeroporto com melhor infraestrutura", admitiu.
O Salão Catarinense de Turismo tem como atrativos a Feira de Produtos e Roteiros Turísticos, e estende até o dia 27/03, das 10 às 22h no Centro Sul em Florianópolis.

Foto e Fonte: Mercado e Eventos

Edição:
ALO Imprensa
48-9921.6202
51-8117.5055
andre@aloimprensa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário