31 de mar. de 2010

CELESC deixa faltar lâmpadas, causando problemas na iluminação pública de Garopaba

Acompanhando reclamação feita à Celesc, por telefone e por escrito, de um morador de Garopaba, sobre a falta de luz em cinco postes próximo à sua residência, nós do ALO Imprensa/Jornal Expresso, visitamos a empresa no município e, para nosso espanto, o Sr. Luiz Paulo, responsável pelo escritório, nos deu uma notícia preocupante.
De acordo com ele a companhia deixou faltar lâmpadas e não há como resolver o problema da falta de iluminação pública. Segundo ele esta falta de material tem ocorrido com frequência. Em cima da sua mesa deve ter uma centena de reclamações e solicitações de reparos e serviços que estão deixando de ser executados.
Ainda segundo Luiz Paulo, os reparos tem que ser executados em no máximo três dias, é lei.
O site da empresa informa o lucro líquido do Grupo Celesc em 2009: R$ 127,3 milhões. Onde esta a Celesc que cobra a taxa de iluminação pública e desrespeita a lei causando inúmeros problemas à população de Garopaba?
Tentamos contato com a empresa em Tubarão para obter esclarecimento, mas até o fechamento da matéria não conseguimos falar com os responsáveis.
Fica aqui nosso registro e solicitação para que empresa faça sua manifestação.

ALO Imprensa
48-9921.6202
51-8117.5055
andre@aloimprensa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário