5 de mar. de 2011

Bavária Mar Hotel suspende investimento que faria em Garopaba

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira, 04/03, o prefeito Luiz Nestor comunicou que a empresa Freitas e Koch Participações Ltda, proprietária do Bavária, reviu a sua posição de investir os R$ 15.000 milhões em Garopaba, e buscará alternativas para investir na região.

O motivo, segundo o Nestor, é a falta de entendimento da população sobre o projeto, que foi sendo minado de forma negativa por setores da comunidade. A empresa alega também que não houve a prometida decisão política para a viabilização. - Perdemos uma excelente oportunidade de garantir mais emprego e renda para nossa cidade -, salientou o prefeito.

Luiz Nestor comunicou também que as obras do saneamento básico iniciam em abril próximo e que Garopaba durante este ano e os próximos, se tranformará num canteiro de obras. Ele aproveitou para solicitar calma para a população pois várias ruas serão afetadas com as obras, e informou que esta saindo de férias por 30 dias, período que o vice-prefeito Ildinho assumirá a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário