2 de mar. de 2011

Santa Catarina recebe de gaúchos o prêmio de melhor destino turístico

O Estado de Santa Catarina foi eleito por empresários, executivos e profissionais liberais do Rio Grande do Sul como o melhor destino turístico nacional. A cerimônia de premiação da pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada há 13 anos pelo Jornal do Comércio em parceria com o Instituto Qualidata, foi realizada na manhã da última terça-feira (01) em Porto Alegre. O presidente da Santur, Valdir Walendowsky, recebeu o prêmio representando o governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo.

A pesquisa tem como objetivo identificar as marcas mais lembradas e preferidas pelos empresários gaúchos em 103 setores de produtos, serviços e empresas. Santa Catarina foi eleita na categoria melhor destino turístico nacional. Os resultados completos da pesquisa, com a análise de especialistas, serão publicados em um caderno especial do Jornal do Comércio no dia 28 de março.

O presidente da Santur destaca a importância de mais uma premiação para o Estado: “Este é o prêmio mais conceituado no Rio Grande do Sul em termos de pesquisa de opinião pública, e recebê-lo é muito importante para Santa Catarina, pois comprova a eficiência turística do nosso Estado. Agora, temos que trabalhar para sustentar essa posição”, afirmou Walendowsky.
 
Fonte: Acontecendo Aqui
Foto: Marco Quintana / Jornal do Comércio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário