26 de mar. de 2011

PARABÉNS PORTO ALEGRE, 239 ANOS

Esta cidade cosmopolita que me adotou aos 10 anos de idade quando fui estudar no Colégio Militar, hoje completa 239 anos, a cidade que me ensinou, onde cresci, aprendi, errei, acertei, onde criei três filhos, cidade que amo e onde tenho raízes fortes e grande parte de minha família mora num dos bairros mais tradicionais, o Cidade Baixa, esta de aniversário.

Aqui vai minha singela homenagem à Porto Alegre, que neste instante só não é mais importante do que Garopaba na minha vida. Acesse os link's e saiba da programação e da história da cidade. Curta o vídeo com imagens da cidade e música de Isabella Fogaça, uma espécie de segundo hino da capital dos gaúchos.

Veja a programação oficial de aniversário, clic aqui.

Clic aqui e leia a História de Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário