1 de mar. de 2011

Coisas da educação em Garopaba . . . Ou falta de . . .

Numa determinada escola estadual do centro da cidade as fossas são compartilhadas a anos com proprietários de imóveis próximos, muito próximos. Segundo a lenda, na construção de seus imóveis foi mais fácil jogar seus degetos na fossa da escola do que fazer a sua. Afinal, na fossa do vizinho é melhor.  Azar de alunos e professores, que eles fiquem com o mau cheiro.

E tem mais, o poder público tomou conhecimento deste fato. Mexe, remexe, balança daqui e dali ... Só fogo de palha, nada de "concreto" foi feito.
 
Uma fonte segura diz que mexer com isso é como mexer com um vespeiro, sobra picada pra todo o lado. Até o MP já foi acionado, e nada. Mas nada pra além mar, é o que querem os amigos da fossa alheia.

Até quando vamos continuar agindo como se nada estivesse acontecendo? Vamos deixar que continuem jogando a m... pra debaixo do tapete, digo para dentro da fossa dos outros? Com a palavra os responsáveis...

Leia também:

Coisas da Política Catarinense ...

Coisas da Política de Garopaba ...

Um comentário:

  1. na Gestao passada, quando quiseram mexer com as fossas dos DONOS DE GAROPABA, houve 1 levante e quase linxaram a Fiscal da Vigilancia Sanitaria, o mesmo quando começaram a cobrar Impostos atrazados de muitos q não pagam sim pois quem paga Imposto ai e a gauchada...os demais ou não pagam ou pagam somente 10% do valor...(ah tem tem tambem o peso politico)quando se é de 1 lado o outro paga, ou vice-versa...alias tenho muitos amigos por ai q trocaram de lado porque será? quando for por ai vou perguntar a eles o porque...pois juravam q eram PP...pode ate ser q mudem de lado novamente ano q vem, pois teremos eleições...- kader martins.-

    ResponderExcluir